Nossas
Notícias

9 de novembro de 2014

Congresso Brasileiro do Plástico superou expectativas (Revista Voto/RS)

O I Congresso Brasileiro do Plástico, realizado entre os dias 5, 6 e 7 de novembro , em Porto Alegre, superou as expectativas de público. Somente no primeiro dia, mais de 300 pessoas lotaram o Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

O evento, realizado pelo Sindicato das Indústrias do Plástico (Sinplast) de Porto Alegre, Sindicato das Indústrias do Plástico (Sinplast) de Caxias do Sul e pelo Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale dos Vinhedos (Sinplavi) teve o objetivo de mostrar a importância do plástico na vida das pessoas. Representantes de diversos setores da economia, instituições de ensino e poder público encontraram-se na Fiergs, onde conferiram palestras do plástico e sua importância em diversos setores.

Para o presidente do Congresso, Alfredo Schmidt, a primeira edição do Congresso foi um sucesso. “No último dia do evento foram realizadas visitas técnicas nas empresas Braskem, Marcopolo e GM, para a interação do público com a importância do plástico no dia a dia”, explicou. Schmidt é diretor da empresa SS Filmes e já presidiu a Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas e Flexíveis (Abief) e o Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás). O próximo Congresso já foi marcado: será em setembro de 2016.

Disponível em: http://www.revistavoto.com.br/site/noticias_interna.php?id=5628&t=Congresso_Brasileiro_do_Plastico_superou_expectativas

Confira outras notícias